Prefeitura municipal de Santo Estevão

Publicada em 09 de Maio de 2013 ás 17:34:40

Equipe de governo discute projeto de reconstrução e revitalização da Lagoa de Plínio

Pensando em dar uma nova cara à nossa cidade, o prefeito solicitou a uma empresa especializada um projeto de reconstrução e revitalização da Lagoa de Plínio, que já foi um dos principais cartões postais da cidade.

O projeto foi apresentado na manhã da última quarta-feira (8) e imediatamente o prefeito e a equipe da Secretaria de Obras Serviços Públicos e Meio Ambiente foram fazer uma visita ao local. A visita também contou com a presença do vereador Rogério Teixeira, popurlamente conhecido como Loi de Ambrósio.

“Nós apreciamos o projeto, ajustamos e a empresa se comprometeu a fazer as alterações solicitadas o mais rápido possível”, revelou o secretário de Obras, Claudio Antonio.

A Lagoa de Plínio foi inaugurada em 2001 na gestão do então prefeito Orlando Santiago e nos últimos quatro anos ficou em estado de abandono, fato que deixou a população sem desfrutar da beleza e dos benefícios que o espaço proporciona. “A nossa lagoa é um parque no centro da cidade voltado ao lazer do nosso povo. E foi pensando nisso que a nossa equipe contatou a empresa para dar um novo aspecto para a lagoa, onde poderão ser desenvolvidas práticas de esporte, cultura e lazer, o que garante qualidade de vida para a população do nosso município”, afirmou Santiago.

Fonte/Autor: Assessoria de Comunicação