Plano Municipal de Turismo

Saiba mais sobre o PMTSE

Praça
Praça
Praça
Praça
Praça
Praça
Praça
Praça
Praça
Praça
Praça
Praça

Considerando que o Ministério do Turismo, por meio do Programa de Regionalização do Turismo e dos Interlocutores Estaduais do PRT, certifica que o Município Santo Estêvão/ BA integra o Mapa do Turismo Brasileiro - 2019-2021, conforme Portaria nº 271, de 23 de agosto de 2019.

Considerando que para continuar integrando o Mapa do Turismo Brasileiro, o Município de Santo Estevão deve apresentar o Plano Municipal de Turismo.

A Prefeitura de Santo Estevão, por meio da Secretaria de Governo e Departamento de Cultura Turismo e Eventos, informa que, até o dia 18 de abril de 2021, estará disponível para consulta pública o Plano Municipal de Turismo de Santo Estevão (PMTSE) para download. Eventuais contribuições deverão ser encaminhadas pelo endereço eletrônico contendo as sugestões de aprimoramento e respectiva identificação do interessado.

Durante o processo de construção e discussão da minuta do Plano Municipal de Turismo de Santo Estevão, a Prefeitura contou com a parceria do Conselho Municipal de Cultura e Turismo.

No dia 22 de abril, às 09:00h, será realizada a audiência pública virtual para apresentação da minuta atualizada do PMTSA, com as contribuições da sociedade. O Plano em questão tem como objetivo apresentar as estratégias de desenvolvimento turístico do município, bem como as diretrizes, programas e projetos a serem executados.

Participe você também!

CLIQUE AQUI E BAIXE O PLANO MUNICIPAL DE TURISMO DE SANTO ESTEVÃO (PMSTE)

CLIQUE AQUI E DÊ A SUA SUGESTÃO