Notícias da Secretaria

A feira livre será antecipada para esta sexta-feira, dia 20/09, em virtude do nosso feriado municipal, quando se comemora os 98 anos de emancipação política de Santo Estêvão.

E equipe dos voluntários sociais já está na cidade reunida com o governo municipal, alinhando os preparativos para a feira Cidadã. A feira acontece em Santo Estêvão nos dia 19 e 20, na praça 7 de setembro, das 8h às 17h.

E hoje(15) foi de mais uma rodada da Copa Rural!

Entusiasmo e alegria para receber os moradores dos residenciais Santo Estevão 1 e 2 do Programa do Minha Casa Minha Vida. Na noite desta sexta-feira, 13, a comunidade conheceu o projeto de trabalho social que será executado pela Casali e Casali Consu

SAMU: 1 ano salvando vidas

Ações que transformam e incentiva a geração de empregos

Projeto Reação

Mutirão é o primeiro bairro a ter iluminação de led

O prefeito Rogério Costa, acompanhado dos vereadores Tim da Quiboa, líder da bancada do governo na Câmara e do presidente da Câmara, George Passos, além do procurador Jurídico Ricardo Rebelo de Matos e de Jaques Capinam, representante das atividades

O Governo Municipal convida a todos para a assinatura da ordem de serviço para modernização e eficientização da ILUMINAÇÃO PÚBLICA em nosso município, dia 19.08.2019 às 9:00 horas, no Centro Cultural , Praça 7 de setembro.

O prefeito Rogério Costa, visitou o início das obras de pavimentação asfáltica da estrada do Sítio do Aragão

Prefeitura vai revitalizar o PELC, que agora será municipal

Publicidade da Secretaria